Contador

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oração do Papai.

 
Adaptação da oração retirada do site (http://www.esoterika.com)

Obrigada Senhor pelo pai que me destes e que mesmo sendo tão pequena já admiro.
Permita que eu o ame sempre mais e mais e que ele sinta esse amor puro e verdadeiro.
Não permita Senhor, que eu seja um peso para ele e mais, providencie que ele fique invisível de todo mal e perigo.
Ajudai-o a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades.
Que ele não se perca na impaciência, mas que ele saiba perdoar minhas fraquezas.
Que eu não me prenda Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.
Conservai-o, ó Deus, no Vosso amor.
Que a nossa família possa viver sempre unida, sob seus cuidados e as Vossas bênçãos, hoje e sempre, nesse ou em outro plano, aqui ou aonde quer que o destino nos leve.

Amém.








"Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida eu vou te amar Em cada despedida eu vou te amar Desesperadamente, eu sei que vou te amar E cada verso meu será Prá te dizer que eu sei que vou te amar Por toda minha vida Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida." ( Tom Jobim / Vinícius de Moraes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário